Televisão

The Masked Singer Brasil 24/08/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem foi o terceiro a sair do jogo

O “The Masked Singer Brasil” apresentou na Globo na noite desta terça-feira (24/08) mais shows musicais de famosos fantasiados. Assim, a identidade de cada um somente é revelada com a eliminação. E o segundo candidato já saiu.

Por ter a pior apresentação da noite, o Coqueiro foi desmascarado. E ele era Marcelinho Carioca.

Confira os detalhes do “The Masked Singer Brasil

O “The Masked Singer Brasil” apresenta nesta terça-feira (24/08) o terceiro episódio na Globo com uma nova fase. Desta vez, o grupo dos primeiro cinco personagens volta ao palco.

Contudo, a dinâmica muda. O Unicórnio, eleito o melhor no primeiro episódio, não participa da batalha. Contudo, volta ao palco em um show que abre a edição. Assim, acontecem dois novos embates, entre Arara, Astronauta, Coqueiro e Girassol. Eles lutam pelo voto da plateia, que salva os dois melhores. Já os piores se apresentam em um novo show. Com isso, cabe aos jurados salvar apenas um. Quem sobrar, é eliminado e desmascarado.

Outra novidade da fase é que o “The Masked Singer Brasil” passa a contar com um jurado convidados todas as semanas. Para abrir os trabalhos, Eduardo SterblitchRodrigo LombardiSimone Taís Araujo terão como companhia a atriz Mariana Ximenes. “Vamos nos divertir, revelar os mistérios de quem está se apresentando e pagar uns micos, claro! Quem nunca?”, brinca ela.

Já dentre as músicas apresentadas pelo mascarados da vez, estão os sucessos: Lua de Cristal, de Xuxa; Haja amor, de Luiz Caldas; Me apaixonei pela pessoa errada, do grupo Exaltasamba; Beleza Rara, da Banda Eva e Rocket Man, sucesso de Elton John.

Por fim, vale lembrar que o último eliminado foi o Brigadeirão, que era na verdade a jornalista Renata Ceribelli. Com Ivete Sangalo na apresentação e Camilla de Lucas nos bastidores, o programa começa logo após mais um capítulo da novela “Império“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo