Televisão

The Masked Singer Brasil 21/09/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem foi o sexto a sair do jogo

O “The Masked Singer Brasil” apresentou na Globo na noite desta terça-feira (21/09) mais shows musicais de famosos fantasiados. Assim, a identidade de cada um somente é revelada com a eliminação.

Por ter a pior apresentação da noite, o Girassol foi desmascarado. E ele era Sandra de Sá.

Confira os detalhes do “The Masked Singer Brasil

O “The Masked Singer Brasil” apresenta nesta terça-feira (21/09) o sexto episódio na Globo com mais apresentações dos famosos fantasiados. Os dois grupos seguem juntos em novos embates.

Ademais, Arara, Astronauta, Gata Espelhada, Girassol, Jacaré Unicórnio se enfrentam. Vale lembrar que o Monstro, eleito o melhor da noite passada, tem vaga garantida para o próximo programa e não corre risco de ser desmascarado. Assim, os seis participantes terão pela frente três embates e a plateia vota em seu preferido. Já os jurados Eduardo SterblitchRodrigo LombardiSimone Taís Araujo tem o poder de salvar um dos menos votados pelo público. Por fim, tem um show final entre os dois piores. Quem sobrar é eliminado e desmascarado.

O repertório das apresentações vai de funk até músicas românticas. Primeiramente, a Arara vai cantar Medo Bobo, de Maiara e Maraisa. Já o Astronauta entoa Certas Coisas, de Lulu Santos. O Girassol agita com Glamurosa, de MC Marcinho. Irreplaceable, de Beyoncé é o sucesso da Gata Espelhada. Já o Jacaré traz Vou desafiar você, de MC Sapão. Para fechar, A tua voz, de Gloria Groove é a escolha do Unicórnio.

O júri recebe como convidada especial a apresentadora Fernanda Gentil. Vale lembrar que o último eliminado foi a Onça Pintada, que era na verdade o ator Alexandre Borges. Quem deixará a competição desta vez? Com Ivete Sangalo na apresentação e Camilla de Lucas nos bastidores, o “The Masked Singer Brasil” começa logo após mais um capítulo da novela “Império“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo