Televisão

The Masked Singer Brasil 19/10/2021: Confira quem ganhou o programa

Saiba quem venceu a disputa

O “The Masked Singer Brasil” apresentou na Globo na noite desta terça-feira (19/10) sua grande final e definiu o vencedor da temporada.

Após dois embates, Unicórnio e Monstro foram os finalistas. E, por decisão do júri, o Unicórnio se sagrou campeão! E o personagem era Priscilla Alcântara.

Já o Monstro, que foi o vice-campeão, era encarnado pelo ator Nicolas Prattes.

Antes disso, foi revelado que Chris Vianna era a Arara e a Gata Espelhada era Jéssica Ellen.

Confira os detalhes do “The Masked Singer Brasil

O “The Masked Singer Brasil” apresenta nesta terça-feira (19/10) o nono e último episódio na Globo com mais apresentações dos famosos fantasiados. Desta vez, os quatro restantes do jogo serão desmascarados, mas apenas um ganhará a competição.

Antes de mais nada, Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araujo soltam a voz juntos, pela primeira vez, com a apresentadora Ivete Sangalo.

Na final Arara, Gata Espelhada, Monstro e Unicórnio vão duelar entre si. Enquanto a Arara pega o Monstro, O Unicórnio enfrenta a Gata Espelhada. Após isso, os dois menos votados pela plateia serão desmascarados. E, com isso, os dois mais votados se enfrentam em um combate final. E quem vai definir o vencedor da temporada será o júri.

“Got To Be Real’ – Cheryl Lynn” é a música cantada pela Arara. Já “The Greatest Love of All’ – Whitney Houston” forma o repertório da Gata Espelhada. O Monstro escolheu cantar “Você’ – Tim Maia”. Por fim, “Quando a Chuva Passar’ – Ivete Sangalo” é a canção do Unicórnio.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo