Televisão

The Masked Singer Brasil 17/08/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem foi o segundo a sair do jogo

O “The Masked Singer Brasil” apresentou na Globo na noite desta terça-feira (17/08) mais apresentações musicais de famosos fantasiados. Assim, a identidade de cada um somente é revelada com a eliminação. E o segundo candidato já saiu.

Por ter a pior apresentação da noite, o Brigadeiro foi desmascarado. E ele era a Renata Ceribelli.

The Masked Singer Brasil
Renata Ceribelli. Imagem: Reprodução/Globo

Confira os detalhes do “The Masked Singer Brasil

O “The Masked Singer Brasil” apresenta nesta terça-feira (17/08) o segundo episódio na Globo como seis novos participantes. Ademais, nesta semana, estreiam no palco a outra metade dos candidatos: Brigadeiro, Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Onça Pintada. Os famosos cantam disfarçados com fantasias, impossibilitando a identificação de suas identidades.

A identidade dos participantes é mantida a sete chaves. Nem mesmo um participante sabe quem é o outro. Além disso, eles não se vêem e não conversam. Contudo, a única pessoa que sabe quem é quem é o guardião, que fica ao lado do candidato o tempo todo.

Assim, serão disputados três novos combates em duplas. A plateia vota e escolhe os três melhores e três piores. Por fim, os jurados, Eduardo SterblitchRodrigo LombardiSimone Taís Araujo, escolhem o melhor da noite e salvam dois dos três piores. Ou seja, quem sobrar está eliminado e é desmascarado.

Então, dentre os spoilers do novo episódio, o Jacaré vai mostrar que gosta de Marília Mendonça e canta um dos maiores sucessos a da artista: “Bebi, liguei”. Já o Boi-Bumbá traz o clássico “Admirável Gado Novo”.

Vale lembrar que o primeiro eliminado do jogo foi o Dogão, identidade secreta de Sidney Magal. Com Ivete Sangalo na apresentação e Camilla de Lucas nos bastidores, o “The Masked Singer Brasil” logo após mais um capítulo da novela “Império“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo