Televisão

The Masked Singer Brasil 14/09/2021: Apresentações, participantes, músicas e mais

Programa estreia nova fase; veja os detalhes

O “The Masked Singer Brasil” apresenta nesta terça-feira (14/09) o quinto episódio na Globo com o início de uma nova fase na competição. Agora, os dois grupos distintos se juntam e se apresentam no mesmo episódio.

Ademais, os oito participantes terão pela frente quatro embates e a plateia vota em seu preferido. Já os jurados Eduardo SterblitchRodrigo LombardiSimone Taís Araujo apontam o melhor da noite entre os quatro apontados pelo público. Eles ainda salvam dois participantes fantasiados menos votados. Por fim, os dois piores da noite fazem um duelo final e o júri resgata o melhor no embate. Quem sobrar é eliminado e desmascarado.

Então, no repertório do episódio estão clássicos e diversos sucessos. Primeiramente, a Arara canta Loka, de Simone & Simaria. Já o Astronauta traz ao palco Coisinha do pai, de Beth Carvalho. A Gata Espelhada canta Eu não vou, do Fat Family. Eu quero é botar meu bloco na rua, de Sérgio Sampaio vai ser interpretada pelo Girassol. Em seguida, o Jacaré interpreta Fera Ferida, de Maria Bethânia.  I believe I can fly, de R. Kelly, é o clássico que será interpretado na voz do Monstro. O Vira – Ney Matogrosso é a música escolhida da Onça Pintada. Por fim, o Unicórnio traz Single Ladies, de Beyoncé.

Por fim, o júri recebe como convidada especial a cantora Paula Fernandes. Vale lembrar que o último eliminado foi o Boi-Bumbá, que era na verdade o cantor Marrone. Quem deixará a competição desta vez? Com Ivete Sangalo na apresentação e Camilla de Lucas nos bastidores, o “The Masked Singer Brasil” começa logo após mais um capítulo da novela “Império“, na Globo.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo