Televisão

The Masked Singer Brasil 14/09/2021: Apresentações, participantes, músicas e mais

Programa estreia nova fase; veja os detalhes

O “The Masked Singer Brasil” apresenta nesta terça-feira (14/09) o quinto episódio na Globo com o início de uma nova fase na competição. Agora, os dois grupos distintos se juntam e se apresentam no mesmo episódio.

Ademais, os oito participantes terão pela frente quatro embates e a plateia vota em seu preferido. Já os jurados Eduardo SterblitchRodrigo LombardiSimone Taís Araujo apontam o melhor da noite entre os quatro apontados pelo público. Eles ainda salvam dois participantes fantasiados menos votados. Por fim, os dois piores da noite fazem um duelo final e o júri resgata o melhor no embate. Quem sobrar é eliminado e desmascarado.

Então, no repertório do episódio estão clássicos e diversos sucessos. Primeiramente, a Arara canta Loka, de Simone & Simaria. Já o Astronauta traz ao palco Coisinha do pai, de Beth Carvalho. A Gata Espelhada canta Eu não vou, do Fat Family. Eu quero é botar meu bloco na rua, de Sérgio Sampaio vai ser interpretada pelo Girassol. Em seguida, o Jacaré interpreta Fera Ferida, de Maria Bethânia.  I believe I can fly, de R. Kelly, é o clássico que será interpretado na voz do Monstro. O Vira – Ney Matogrosso é a música escolhida da Onça Pintada. Por fim, o Unicórnio traz Single Ladies, de Beyoncé.

Por fim, o júri recebe como convidada especial a cantora Paula Fernandes. Vale lembrar que o último eliminado foi o Boi-Bumbá, que era na verdade o cantor Marrone. Quem deixará a competição desta vez? Com Ivete Sangalo na apresentação e Camilla de Lucas nos bastidores, o “The Masked Singer Brasil” começa logo após mais um capítulo da novela “Império“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo