Televisão

The Masked Singer Brasil 10/08/2021: Estreia, detalhes do programa, participantes e mais

Confira todos os detalhes do novo programa da Globo

O “The Masked Singer Brasil” estreia na Globo na noite desta terça-feira (10/08) com uma nova proposta de reality show musical no Brasil. Com apresentação de Ivete Sangalo, o programa é sucesso em mais de 40 países pelo mundo.

Ademais, a atração reúne 12 celebridades de diversas áreas. Eles ficam divididas em dois grupos. Assim, toda terça-feira, todos cantam. Contudo, eles aparecem disfarçados com fantasias, impossibilitando a identificação de suas identidades.

Em seguida, a plateia vota para escolher os três melhores e os três piores. Dentre o grupo dos com pior performance, um deles vai ser eliminado e desmascarado no palco. Ou seja, a identidade de cada um só vai ser revelada quando eliminados ou na grande final.

Mas tem ainda o papel do júri, composto por Eduardo SterblitchRodrigo LombardiSimone Taís Araujo. Juntos, eles votarão no melhor da noite e definem quem será desmascarado!

A identidade dos participantes é mantida a sete chaves. Nem mesmo um participante sabe quem é o outro. Além disso, eles não se vêem e não conversam. Contudo, a única pessoa que sabe quem é quem é o guardião, que fica ao lado do candidato o tempo todo.

Leia mais > MasterChef ao vivo 10/08/2021: Como assistir online, Caixa Misteriosa, receitas e mais

Dentre as fantasias, ela foram feitas com vários elementos luxuosos. Assim, os participantes se vestem de Arara, Astronauta, Boi-Bumbá, Brigadeiro, Coqueiro, Dogão, Gata espelhada, Girassol, Jacaré, Monstro, Onça-Pintada e Unicórnio!

Por fim, a ex-BBB Camilla de Lucas vai ser a responsável por trazer todos os detalhes dos bastidores do programa.

O “The Masked Singer Brasil” estreia nesta terça-feira (10), logo após mais um capítulo da novela “Império“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.