Televisão

The Good Doctor: Resumo do episódio dia 26/09/2019

A Globo apresenta na noite desta quinta-feira (26) o quinto episódio da série “The Good Doctor”. A produção americana é um dos destaques da emissora na plataforma “GloboPlay”, e agora faz parte da grande de programação do canal. Confira, a seguir, tudo o que vai acontecer no episódio de hoje.

Resumo do episódio de “The Good Doctor”, dia 26/09/2019

Episódio “0,3%”

Shaun percebe um menino com uma semelhança indubitável com seu falecido irmão Steve, formando um vínculo com ele. O nome do menino é na verdade Evan e foi levado ao hospital por seus pais por supostamente quebrar um braço; sem o conhecimento de Evan, ele está de fato sofrendo do Osteossarcoma do estágio 4.

Os outros médicos estão tentando encontrar um prognóstico de um homem de 66 anos, trazido para o hospital por seu filho distante, com uma alergia causando convulsões violentas. Claire e Jared determinam que o homem está sofrendo de Echinococcus, uma forma cística de vermes.

+ The Good Doctor: Resumo do episódio dia 19/09/2019

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo