Televisão

The Good Doctor: Resumo do episódio dia 19/09/2019

A Globo apresenta na noite desta quinta-feira (19) o quarto episódio da série “The Good Doctor”. A produção americana é um dos destaques da emissora na plataforma “GloboPlay”, e agora faz parte da grande de programação do canal. Confira, a seguir, tudo o que vai acontecer no episódio de hoje.

Resumo do episódio de “The Good Doctor”, dia 19/09/2019

Episódio “Encanamentos”

Barb Allen, grávida de 22 semanas, e seu marido chegam a St. Bonaventure, esperando que os médicos possam salvar seu bebê. Um grande tumor não-canceroso está crescendo assim no feto e deve ser removido para salvar o bebê. Apesar dos sérios riscos para ela e o bebê, Barb insiste em cirurgia.

Shaun e Claire são designados como punição. Sua paciente, Olivia, está sentindo uma dor severa na área genital causada por um abcesso. Quando eles tentam drenar o abcesso, um tumor fibróide é encontrado enrolado em torno de um nervo, e a cirurgia para removê-lo cortará todo o sentidos nos genitais de Olivia.

+ The Good Doctor: Resumo do episódio dia 12/09/2019

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo