Novelas

Resumo do último capítulo de O Que a Vida Me Roubou nesta segunda-feira, 23/11/2020

O Que a Vida Me Roubou” apresenta nesta segunda (23/11) o último capítulo das novelas da tarde do SBT. Confira a seguir o resumo da trama, que começa após “Triunfo do Amor“.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 23/11/2020

Pedro diz a José Luis que ele tem sessenta segundos para desativar uma das bombas. Víctor diz a Montse que Alessandro e José Luis foram procurar as crianças. Ademais, José Luis corre para desativar a bomba, arranca o artefato da caixa e joga longe, mas é gravemente atingido pela explosão. Demétrio e seus homens prendem Pedro Medina, que antes de ser levado afirma que se vingou.

Ademais, Demétrio encontra os sobrinhos sãos e salvos. Josefina diz a Demétrio que não guarda rancor por ter tirado a vida de seu irmão e o perdoa. Erick se declara para Esmeralda. Graziela termina como indigente. Na cadeia, Pedro é agredido e humilhado pelos detentos. Em seguida, Josefina diz a Demétrio que ele é o amor da sua vida. Os dois se beijam. José Luis não resiste ao ferimentos causados pela explosão. Por fim, Montse dá o último adeus a José Luis deixando para trás todo sofrimento que teve na vida e olhando adiante para ser feliz ao lado do homem que ama e de seus filhos.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.