Televisão

The Good Doctor: Resumo do episódio dia 21/11/2019

A série “The Good Doctor” chega nesta quinta (21/11) ao seu décimo terceiro episódio na Globo. A produção americana é um dos destaques da emissora na plataforma “GloboPlay”, e agora faz parte da grande de programação do canal. Confira, a seguir, tudo o que vai acontecer no episódio de hoje.

+The Good Doctor: Resumo do episódio dia 14/11/2019

Resumo do episódio de “The Good Doctor”, dia 21/11/2019

Episódio “Sete Motivos”

Ao tratar uma paciente muçulmana, Shaun sente que ela está mentindo e faz alegações controversas sobre como ela sofreu seus ferimentos. Melendez perfura o brônquio da paciente durante a cirurgia e é colocado sob investigação após Shaun questionar se sua vida pessoal está afetando seu trabalho.

Enquanto Claire assiste em uma cirurgia em um paciente com AVC que teve um aneurisma com o Dr. Lim, ela descobre que Coyle conseguiu um novo emprego e um aumento. Eles informam a esposa do paciente que ele precisa de cirurgia ou ele vai morrer, mas ela se recusa a consenso até que Claire explica a realidade da situação. Shaun pede Glassman para serem amigos, mas Glassman decide dar-lhe o seu próprio espaço e não serem amigos, o que perturba Shaun.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo