Novelas

Terra e Paixão: Graça obriga Tadeu a confessar a Marino detalhes da morte de Nice

Na novela Terra e PaixãoGraça chamará Marino para sua casa para obrigar Tadeu a fazer uma confissão. Ela dirá ao pai para dizer tudo o que sabe sobre a morte de Nice.

Nesta sexta-feira (24/11) em Terra e Paixão: Marino conclui que Agatha e Antônio mentiram, depois do depoimento de Ramiro

Marino, perspicaz como sempre, percebe a desconcertante reação de Angelina durante seu depoimento sobre Agatha. As nuances e sutilezas do testemunho apontam para algo mais profundo, sugerindo que há camadas não reveladas na história. Essa revelação sutil adiciona uma dose extra de mistério à narrativa.

Antônio, habilmente, orienta o depoimento de Ramiro, delineando uma estratégia para proteger os interesses de sua família. O jogo de poder e manipulação atinge novos patamares, enquanto os personagens tentam moldar a narrativa de acordo com seus próprios objetivos.

Tadeu, por sua vez, enfrenta novas ameaças aterrorizantes de Sidney, lançando uma sombra de perigo sobre seu caminho. Essa reviravolta inesperada adiciona uma camada de suspense, mantendo os telespectadores ansiosos para descobrir o desfecho dessa trama ameaçadora.

Anely, determinada a conquistar o papel da Rainha Delícia no cinema, compartilha seu entusiasmo com Luigi. A dinâmica entre as irmãs Anely e Lucinda é explorada, revelando emoções e expectativas que prometem desdobramentos cativantes.

Irene, em busca de aliados para desmascarar Agatha, procura Ademir. Esse movimento estratégico sugere uma mudança nas alianças e uma crescente intensificação da batalha entre os personagens. O embate entre o bem e o mal se intensifica à medida que os jogadores se alinham em lados opostos.

Marino, após analisar o depoimento de Ramiro, chega à conclusão de que Agatha e Antônio mentiram. Esse desenvolvimento crucial lança uma nova luz sobre o caso, levantando questões sobre os motivos e implicações das falsidades. A trama policial ganha contornos mais intrincados, deixando os espectadores ávidos por mais detalhes. Graça, por sua vez, convoca Marino para uma reunião em sua casa, pressionando Tadeu a revelar informações sobre o assassinato de Nice.

Irene escuta Marino propor um acordo a Tadeu

Marino em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Marino ouve Tadeu. Aline diz a Caio que se casará com ele. Angelina flagra Agatha colocando uma erva na comida de Antônio. Irene escuta Marino propor um acordo a Tadeu para capturar Sidney. Lucinda aconselha Anely a falar com Enzo para participar do filme. Agatha não gosta de saber que Antônio pensa em fazer de Luigi seu sucessor.

Irene manda Ramiro tirar a vida de Sidney. Gladys pede o divórcio a Tadeu. Ramiro conta a Kelvin que Irene foi responsável pela morte de Daniel. Graça fica assustada quando Irene lhe conta que planeja acabar com Agatha. Vinícius e Iraê se beijam. Petra pergunta a Hélio se ele está fugindo de algo. Ramiro ameaça Sidney.

Confira no Todo Canal o resumo semanal de “Terra e Paixão!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.