Televisão

Teleton 2019: Confira qual foi o valor arrecadado na edição

O “Teleton2019 chegou ao fim. Esta foi a vigésima segunda edição da maratona beneficente em prol da AACD (Associação de Asssitência à Criança Deficiente).

A meta de arrecadação deste ano era de 30 milhões de reais. Contudo, apesar das dificuldades enfrentadas, o programa não só alcançou mas ultrapassou o valor estipulado.

Com um cheque no “BB Seguros” no final, com 4,5 milhões de reais, o placar de arrecadação do “Teleton” alcançou 32 milhões e 400 mil, mais de dois milhões a mais.

Vale lembrar que a atração não contou com a participação de Sílvio Santos, já que o apresentador teve uma forte gripe e ficou em voz.

Com isso, as filhas Rebeca, Sílvia e Patrícia tiveram que dar conta do recado no encerramento. Até Íris Abravanel subiu ao palco para somar forças. Porém, no fim, a meta foi alcançada.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.