Novelas

Te Dou a Vida: Irene se vinga de Ernesto da pior forma após ser traída

Irmã de Elena vai ser passada para trás, mas dará o troco

Na novela “Te Dou a Vida”, que se encontra em seus últimos capítulos, Irene (Camila Selser) vai se vingar da pior forma possível após ser traída por Ernesto (Jorge Salinas).

Leia mais: Novela Te Dou a Vida: Resumo do capítulo dia 25/01/2022

Ademais, a irmã de Elena (Eva Cedeño), vai rastejar aos pés do vilão ao fugir com ele da polícia. Contudo, ela entra inesperadamente no quarto de hotel que está com ele na beira de uma estrada e pega o vilão falando com um comparsa: “Preciso me livrar da louca que está viajando comigo“. Após ouvir isso, Ernesto parte para cima da mulher, a amarra e amordaça e deixa presa no armário do quarto.

Assim, ele foge e Irene é salva após ser encontrada por uma camareira. A polícia intercepta a tia de Nicolas (Leonardo Herrera) e a prende por ser comparsa do bandido. Com isso, ao ser interrogada, entrega o paradeiro do vilão por conta de seu ódio: “Vocês precisam pegá-lo! Quero que ele pague por tudo o que me fez!“, esbraveja ela. A cena deve ir ao ar no capítulo desta terça-feira (25) em “Te Dou a Vida”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.