Novelas

Te Dou a Vida: Helena vai parar na cadeia após cair em armadilha de Ernesto

Mãe de Nicolas vai ser interceptada em aeroporto

Na novela “Te Dou a Vida”, Helena (Eva Cedeño) vai parar na cadeira após cair em uma armadilha orquestrada por Ernesto (Jorge Salinas). A mãe de Nicolas (Leonardo Herrera) vai ser pega no aeroporto quando tentava fugir do país com o filho.

Ademais, a mocinha tramou o plano para se livrar do marido e ir viver feliz ao lado de Pedro (José Ron), mas não esperava que Ernesto encontrasse as passagens para Los Angeles ao mexer nas coisas dela. Assim, no momento que ela estiver entrando no avião, o empresário vai surgir com a polícia. A acusação será de sequestro de menor, já que Helena saía do país sem avisar legalmente o pai de Nicolas.

Com isso, a heroína vai ser mandada para a delegacia e, em seguida, para uma penitenciária. Será que ela vai conseguir sair do local?

Resumo do capítulo 82 da novela “Te Dou a Vida”, dia 11/01/2022

Pedro chega até Helena e diz a ela que sua situação é complicada e que vão transferi-la para a cadeia. Andreia descobre que Irene é amante de Ernesto e não hesita em repreendê-la. Helena chega na prisão e liga para sua casa para falar com Nico, mas descobre que ele não está lá.

Helena se comunica com Pedro e pede que ele grave a conversa para que ele passe para Maru, a senhora que os ajuda nas tarefas de casa. Horacio, Augusto e Gina organizam a casa para receber Maria. Pedro chega na casa de Ernesto e mostra a mensagem que Helena lhe mandou, onde ela pede perdão.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.