Novelas

Te Dou a Vida: Helena perde a paciência e enfia a mão na cara da própria irmã

Mocinha sai da prisão e não tolera mentira da irmã

Na novela “Te Dou a Vida”, Helena (Eva Cedeño) vai perder a paciência com a falsidade da irmã Irene (Camila Selser). Com isso, dará um tapa na parente e contará que sabe que ela a trai com Ernesto (Jorge Salinas).

Ademais, tudo vai acontecer após Helena finalmente sair da prisão. Contudo, neste meio tempo, ela fica sabendo que Nicolas (Leonardo Herrera) fugiu de casa e foi encontrado por Pedro (Jose Ron). Acontece que a criança é levada diretamente para o hospital, por ter ficado sem seus remédios contra a leocemia. E é na unidade de saúde que a mocinha fica cara a cara com a irmã.

Sem pestanejar, Helena entrega que sabe toda a verdade na cara de Irene e enfiará a mão na cara da parente por conta da falsidade da mesma. Confira o resumo do próprio capítulo.

Resumo do capítulo novela “Te Dou a Vida”, dia 18/01/2022

Diante das denúncias de Ernesto, Pedro presta declarações à Polícia e é liberado. Mais tarde, Pedro recebe um telefonema em que lhe informam sobre o paradeiro de Nicolás. Horácio é informado de que Ernesto não é filho da Dona Isabel e liga para Pedro para contar a verdade.

Pedro vê uma luz no fim do túnel. No momento em que ele está arrumando o carro, algumas crianças chegam e o ajudam. No meio da estrada, Nicolas avista Pedro e grita o seu nome.  Nícolas rejeita Ernesto. Pedro se comunica com Helena e diz a ela que já encontrou Nicolas, mas o menino é transferido para o pronto-socorro. Finalmente, Helena é libertada da prisão e se reencontra com seus dois grandes amores: Pedro e Nico.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.