Novelas

Te Dou a Vida: Helena confirma segredo podre de Ernesto por meio de empregada

Mocinha vai descobrir traição do marido

Na novela “Te Dou a Vida“, Helena (Eva Cedeño) vai confirmar um segredo obscuro do marido Ernesto (Jorge Salinas) por meio de sua própria empregada. Após ouvir do próprio filho Nicolas (Leonardo Herrera), que o esposo a trai com a própria irmã, a mocinha vai investigar o caso.

Assim, ela decide colocar a própria empregada na parede para saber a verdade. Após comentar sobre o assunto com a mulher, ela vai perceber que a moça fica apavorada e com medo. Com isso, Helena diz que vai garantir a segurança da mulher para que ela revela o que está acontecendo de fato.

É então que a empregada confirma que Ernesto a trai com Irene (Camila Selser) bem debaixo de seu teto. Além disso, ela fica sabendo que o homem ameaçou a empregada várias vezes para que a história não fosse revelada.

Resumo do capítulo 80 da novela “Te Dou a Vida”, dia 07/01/2022

Irene está com Ernesto em um hotel. Ela não esconde sua irritação e lembra o amante que tem em seu poder arquivos comprometedores que pode usar contra ele. Helena fica sabendo que sua empregada foi ameaçada por Ernesto caso lhe contasse que o viu beijando Irene.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo