Audiência da TV

Te Dou a Vida estreia com boa audiência no SBT; confira a prévia

Trama mexicana manteve patamar da antecessora

A novela “Te Dou a Vida” estreou na tarde desta segunda-feira (20/09) com bons índices de audiência para o SBT. A trama mexicana, inédita, manteve os índices registrados no horário por “Coração Indomável” e “Amores Verdadeiros“.

Segundo dados prévios do Kantar Ibope, apresentada entre 18h09 e 18h52, “Te Dou a Vida” iniciou sua exibição nas Novelas da Tarde com 7.4 pontos de média e 8.5 de pico, além de 12.9% de share, que representa o número de televisores sintonizados.

No mesmo horário, a Globo liderou com 14.5. Já a Record TV apareceu na vice-liderança ao marcar 8.0. Atrás do SBT vieram a Band (5.9), Gazeta (1.2) e TV Cultura e RedeTV! (1.0). Vale pontuar que “Te Dou a Vida” pode superar a estreia na antecessora “Amores Verdadeiros”. Isso porque a trama, que está na reta final, começou com 7 pontos. Assista abaixo a abertura da novela.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

Confira o resumo do primeiro capítulo de “Te Dou a Vida”

No dia do aniversário do pequeno Nicolas, Helena e Ernesto se esforçam para que esse dia seja muito feliz. Um ano depois, eles comemoram os seis anos do filho, mas agora de uma maneira muito diferente porque Nicolas está passando por um sério tratamento de saúde. No meio da festa o menino sofre uma hemorragia e é levado às pressas para o hospital. Nicolas está com leucemia e precisa com urgência de um doador compatível. Nicolas foi adotado por Helena e Ernesto e, no desespero para salvá-los, eles decidem procurar a mãe biológica.

O orfanato entrega a eles o endereço de Sofia, mas, ao chegar lá descobrem que ela está morando nos Estados Unidos. Uma amiga de Sofia informa onde eles podem encontrar o pai do menino. Pedro é um mecânico muito eficiente e trabalhador que está a ponto de se casar com Gina, filha do dono da oficina. Antes de ouvir a história completa, Pedro diz ao casal que não é o pai da criança, pois teve um relacionamento muito curto com Sofia. Inconformados com a negativa, o casal volta a procurar Pedro e ele mais uma vez se nega a ouvi-los. Elena volta sozinha e exige que ele ouça o que tem a lhe dizer.

Depois de contar sua história, ela suplica que ele faça o teste de paternidade. Mesmo assim ele se nega. Ernesto entrega a ele um cheque e promete outro depois de realizar o teste. Indignado, Pedro vai até o hospital para devolver o cheque, mas ao ver a angústia de Helena decide se submeter ao teste de DNA. Pedro deseja que o resultado seja positivo para que o casal possa salvar a vida do filho. Feliz, Helena conta a Nicolas que finalmente encontraram um doador. O encontro de Pedro e Nicolas é muito especial, o menino agradece e o abraça.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo