Televisão

Te Devo Essa! Brasil 19/06/2021: Confira como ficou a casa da Silvia

Veja o resultado da reforma

O “Te Devo Essa! Brasil” entregou na noite deste sábado (19/06) a reforma da casa de Silvia, assessora de Maiara, Maraísa e Marília Mendonça. Confira como ficou a obra.

Detalhes do “Te Devo Essa! Brasil”

O “Te Devo Essa! Brasil” apresenta neste sábado (19/06) o terceiro episódio da temporada com a reforma da casa de Silvia Colmenero. Ela é assessora de imprensa de Maiara, Maraísa e Marília Mendonça.

A gente conheceu a Silvia seis anos atrás, bem quando a gente começou a fazer sucesso mesmo“, conta Maiara. “Ela conseguiu trazer o nome Marília Mendonça ali no começo, quando ninguém sabia quem eu era“, pontua a cantora.

Estamos trabalhando de domingo a domingo para conseguir entregar a tempo“, destaca o arquiteto Renato Mendonça. De férias, Silvia aguarda todas as surpresas da nova casa. “A Silvia é realmente muito importante para elas. A responsabilidade que a gente tem nas mãos é imensa“, diz Dony De Nuccio.

Então, durante a reforma, as patroas colocam a mão na massa e ajudam diretamente na modelagem da residência da amiga. “Realmente vi que a vida de pedreiro é uma vida difícil, mas eu gostei“, fala Maiara.  “É porque você não faz isso todo dia, aí você gostou“, brinca Maraísa. “Até eu, que sou a mais preguiçosa de sair de casa, estou envolvida“, completa Marília Mendonça.

Por fim, ao retornar para casa, Silvia não segura a emoção. “A sensação é que eu estou em um cenário de novela!“. “Você merece muito mais, queremos mostrar um pouquinho do que você representa na nossa carreira”, desabafa Maraísa.

O “Te Devo Essa! Brasil” começa a partir de 21h30, logo após mais um capítulo de “Chiquititas“, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo