DestaquesFamosos

Tarólogo teria previsto morte de Marília Mendonça: “A missão dela na terra já deu”

Val Couto fez comentário em julho de 2021

O tarólogo Val Couto teria previsto a morte de Marília Mendonça durante uma live realizada no dia 30 de julho deste ano. Na ocasião, ele não cita nomes, mas diz que via a morte de uma cantora sertaneja jovem.

“Uma perca na música sertaneja, ligada a uma cantora jovem e conhecida. Eu só espero que na semana que vem, eu não esteja falando desta cantora. Eu vejo uma cantora conhecidíssima. E ela é jovem. O estranho que ela é jovem. E ela vai passar pro andar de cima. Porque a missão dela aqui na terra já deu, ou está dando”, disse Val Couto na época. Clique aqui e veja o momento a partir do minuto 25.

Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (5), após ser vítima de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.

Luciano Huck é detonado na web após comentar peso de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa

Luciano Huck promoveu uma homenagem à cantora Marília Mendonça durante o “Domingão com Huck” neste domingo (7). Contudo, o apresentador cometeu uma gafe durante o tributo para a artista, que morreu na última sexta-feira (05), vítima de um acidente aéreo.

Em determinado momento, Luciano Huck comentou sobre a vinda de Marília Mendonça, ao lado da dupla Maiara e Maraísa, no domingão do dia 17 de outubro, e deu um pitaco a respeito do peso das convidadas. “Três semanas que eu estava com as três no palco. Na verdade era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas”, disparou o animador da Globo.

A atitude de Luciano Huck revoltou os internautas. “Sério que o Luciano Huck vai fazer piada de que ‘estavam neste palco há 3 semanas metade das 3 aqui, magrinhas’ se referindo a Marília, Maiara e Maraisa? Piadinha sobre peso, mesmo depois de toda polêmica esse fim de semana?”, perguntou um rapaz no Twitter.

“Até quando o corpo da mulher vai ser PAUTA de assunto???????? QUE PORRA!!!!!!!!!!!!! Nem num momento sensível desses deixam de comentar sobre peso alheio!!!! Desnecessário, péssimo, péssimo”, reclamou Isabela Freitas.

“Não tenho nem palavras para comentar esse papelão do Luciano Huck, mas fica uma dica: xará, se você não nada para falar bem de uma mulher (o que não foi o caso, pois eram três talentosas cantoras), fique calado. O silêncio é de ouro. É machismo e gordofobia que chama, Luciano”, cravou Luciana Boiteux.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo