DestaquesTelevisão

Taís Araújo revela que mentiu para Ana Maria Braga na Globo

Atriz relembrou momento que ficou de ressaca na TV

Taís Araújo relembrou um momento em que mentiu para Ana Maria Braga, durante o “Mais Você”, programa da TV Globo. Ela contou durante o “Que História é Essa, Porchat?” que passou mal durante participação ao vivo, e ao ser questionada pelo motivo, não foi sincera.

“É o seguinte: eu sou dada a drinks. Gosto muito de um negocinho. Aí eu fui gravar um “Criança esperança”. E era uma época em que o ‘Criança esperança’ era gravado no auditório do Ibirapuera. E um dia antes… Eu gosto também de dança, de dançar… Eu sou sagitariana, né, gente? A coisa do signo explica muita coisa. Eu saí à noite, no dia anterior, para dançar salsa. Depois que eu bebo, eu danço muitas coisas. Dancei a noite toda. E eu tenho um péssimo hábito: meu copo está sempre cheio, não sei o que acontece. Ele está sempre cheio. Não sei se nunca bebo ou se alguém está sempre enchendo. Mas eu não sou mais assim, não, ‘tá’, gente? Depois que tive filho, essa energia deu uma assentada” iniciou.

“Eu tinha bebido mojito. A noite foi ótima, divertidíssima, uma das noites mais divertidas da vida. Dormi e acordei ótima, zerada. Partiu Ibirapuera. Aí era a Ana Maria Braga, coisa e tal. Ela ia fazer nuggets de frango, mas fazer mesmo: pegar o frango, temperar, bater… No que ela começou a temperar aqueles peitos de frango, eu fui fazendo assim (faz gesto de enjoo), olhando o peito de frango, gravando ao vivo. Foi me dando um negócio, um descontrole. E eu não sabia que estava mal. E a Ana Maria estava lá picando frango… Foi o tempo de escapar da câmera e… (indica que vomitou). Não foi no cenário. Foi o tempo de dar um passo”, continuou.

Nesse momento, a famosa afirma que Sandy estava no camarim, e na ocasião, ainda era adolescente, e chegou a dizer que o que tinha ocorrido tinha relação com fígado.

“E eu dizia: ‘Ah, deve ser!’ Era o ‘Criança esperança’, a Ana Maria Braga… Aí eu falei: ‘É! Deve ser problema no fígado’. Beleza. Fui para casa. No dia seguinte, me falaram que a Ana Maria estava querendo entrar ao vivo comigo. Aí eu falei: ‘Gente… Vou ter que sustentar essa mentira’. Estou revelando essa mentira aqui. Entrei ao vivo com Ana Maria e menti descaradamente! Ela falou: ‘Taís, será que você está grávida?’. Cara, eu não sei se falei que estava grávida, pode ser que a mentira tenha partido de mim também. Eu sei que falei: ‘Não sei, Ana. Ainda não fiz o exame. Não sei…’, Com a cara mais lavada possível. Era muito constrangedor”, concluiu.

Ana Maria Braga surge fantasiada para divulgar “Pantanal”

Na manhã da última segunda-feira (28), a veterana surgiu fantasiada de onça para ajudar a divulgação da novela “Pantanal”, nova aposta da TV Globo na faixa das 21h. A atitude da apresentadora divertiu os jornalistas do “Bom Dia Brasil”.

“Ana Maria vem maravilhosa. Isso é onça”, anunciou Chico Pinheiro, aos risos. “Bom, eu vou fazer uma ponta na novela Pantanal”, soltou a loira.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.