DestaquesFamosos

Susana Vieira é internada em CTI para tratar sequelas de doença

Atriz está se recuperando bem

Aos 79 anos, Susana Vieira está internada para tratar sequelas da Covid-19. A atriz está atualmente em uma unidade do Hospital Copa Star, em Copacabana, onde foi atendida na última terça-feira (02), com sintomas da doença.

Segundo informações do Extra, a veterana está bem, e a decisão da internação veio pelo fato dela ter leucemia (diagnosticada em 2015), necessitando assim de uma observação mais abrangente.

“Estou bem. O COVID deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa”, disse.

Completando 80 anos no próximo dia 23, Susana ainda não tem previsão de alta.

Craque Neto foi internado após passar por cirurgias

No início de julho, o apresentador foi internado eu um hospital da Rede D’Or, em São Paulo, e passou por três cirurgias. O próprio surgiu nos Stories de seu perfil no Instagram assim que os procedimentos terminaram, contando detalhes.

“Acabei de sair da cirurgia, fiz três cirurgias. Estou no soro. Obrigada a Nossa Senhora Aparecida, obrigada pelas orações de vocês todos por mim e pela minha família. Deus é muito bom. Fiquem com Deus e não se preocupem comigo porque eu estou super bem. E vai, Corinthians”, disse.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.