DestaquesFamosos

Supostas fotos do corpo de Marília Mendonça são colocadas à venda e família toma uma atitude

Família negou que as imagens eram da cantora, morta em um acidente aéreo

Supostas fotos do corpo da cantora Marília Mendonça estavam sendo compartilhadas através do WhatssApp. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, o homem estava vendendo as imagens por 20 reais cada.

Contudo, as supostas fotos de Marília Mendonça no necrotério são falsas, segundo Silvia Colmenero, assessora da cantora. “Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], disse a assessoria em nota. “É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”, reforçou Silvia. Por fim, a comunicação ainda afirmou que vai trabalhar para retirar as imagens do ar na internet.

Leia mais: Xuxa rebate deboche de Mara Maravilha e detona: “Me dá pena dela”

Vale lembrar que Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira (5), após ser vítima de um acidente aéreo quando ia para um show na cidade de Caratinga, Minas Gerais. Além da cantora, faleceram seu assessor, produtor e piloto e copiloto do avião que caiu em uma cachoeira no município de Caratinga, interior de Minas Gerais.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, disse a assessoria de imprensa de Marília sobre a tragédia.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo