Famosos

Suposta foto íntima de Pedro Scooby fazendo oral em homem vaza na web

Pedro Scooby continua no centro de uma onda de polêmicas. Desta vez, na noite desta quinta (19), após ter um suposto caso com um jornalista revelado, está circulando nas redes sociais uma foto em que Scooby estaria fazendo oral em um outro homem.

A imagem é um pouco cortada, porém, o rosto aparente lembra dos traços de Pedro Scooby. Ademais, a foto aparece no mesmo dia em que o jornalista Luan Santos, de apenas 25 anos, foi para as redes sociais garantindo ter um caso com o surfista. Porém, o envolvimento teria acontecido na época em que o surfista ainda era casado com Luana Piovani.

“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim!”. Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, afirmou Luan.

Veja os prints da conversa:

Foto: Reprodução/Instagram

Contudo, Scooby nega tudo sobre este suposto caso: “Ele botou prints como se fosse de conversa. Isso aí, Photoshop, meu amor, todo mundo sabe que não é primeiro caso de gente que teve conversa com os outros. Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, colocado um lugar pelo menos que eu fui, né, amor…”, declarou ele, dizendo que tudo é montagem.

+ Repórter do SBT expõe suposto caso com Pedro Scooby quando ele era casado com Piovani

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo