Televisão

Supercine 15/01/2022 – Sex Tape: Perdido Na Nuvem

O longa é destaque na TV Globo

No “Supercine” deste sábado, dia 15/01, você pode assistir o filme “Sex Tape: Perdido Na Nuvem” (2014), que tem a direção de Jake Kasdan.

Sinopse: Um casal vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.

Título Original: Sex Tape

Elenco: Cameron Diaz, Jason Segel, Rob Corddry, Ellie Kemper, Rob Lowe, Sebastian Thomas

Dubladores: Annie: Mônica Rossi / Jay: Alexandre Moreno / Robby: Márcio Simões / Tess: Roberta Nogueira / Hawnk: Marco Antônio Costa / Clive: Yago Machado / Nell: Bia Ávila / Howard: Wirley Contaifer / Linda: Lina Rossana

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia, romance

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos

Bilheteria: 126,1 milhões de dólares

Confira o trailer:

O “Supercine” vai ao ar logo após mais uma edição do “Altas Horas”, a partir da 00h20 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.