DestaquesNovelasStreaming

Sucesso no SBT, A Usurpadora chega ao Globoplay

Novela foi anunciada pela plataforma em junho, mas só foi disponibilizada nesta segunda-feira (15)

A Globoplay disponibilizou os 102 capítulos da novela ‘A Usurpadora’ em seu catálogo nesta segunda-feira (15). Sucesso da Televisa e fenômeno no SBT, a trama de Paola e Paulinia havia sido anunciada pelo streaming do Grupo Globo em junho.

‘A Usurpadora’ conta a história de Paola Bracho (Gaby Spanic), uma mulher egoísta e que está aborrecida com sua vida de mãe e esposa. Casada com Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga), um empresário amável e muito rico, com quem tem dois filhos.

Ao conhecer a simplória e amável Paulina, ela se surpreende com a enorme semelhança e rapidamente começa a tramar um plano para que a moça assuma sua identidade dentro da família Bracho. Assim, Paola poderia viajar com seu amante.

A vilã faz chantagem com Paulina para que ela aceite participar desta farsa. E desta forma Paulina se vê forçada a tomar o lugar de Paola.

Com a determinação de ajudar da maneira que for possível, Paulina assume o lugar de Paola e começa a mostrar aos Bracho sua amabilidade e carinho, transformando a vida de todos os membros da família.

+ SBT tira Roda a Roda do ar durante a semana e aposta em mais novelas 

+ Com Gabriela Spanic, “Programa da Maísa” garante o segundo lugar neste sábado (29)

‘A Usurpadora’ foi fenômeno no SBT

Exibida originalmente no México em 1998, ‘A Usurpadora’ chegou ao Brasil pelo SBT no ano seguinte. A novela marcou audiências acima de 20 pontos e chegou a picos de 30 na exibição do último capítulo.

A novela foi reprisada pelo canal de Silvio Santos seis vezes: 2000, 2005, 2007, 2012/13, 2015 e 2016/17.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo