Famosos

Sônia Abrão reprova vídeo de Tiago Abravanel contra Patricia Abravanel: “Tão desnecessário”

Jornalista não gostou da forma que o neto de Silvio Santos se posicionou

Sônia Abrão soltou o verbo contra Tiago Abravanel durante o “A Tarde é Sua” da última quinta-feira (03). Isso porque a jornalista reprovou o vídeo no qual o neto de Silvio Santos rebate a fala polêmica sobre homofobia da tia Patricia Abravanel.

Ademais, a apresentadora achou que o cantor foi deselegante e grosseiro. “Isso é muito triste e você não parou pra pensar sobre esse lado da história. Seu depoimento seria super válido da mesma maneira se não tivesse pessoalizado. Se não quis atacar a tia, então por que gravou o vídeo e o primeiro nome que falou que a Patrícia era tia? Você caracterizou o parentesco, você quis bater de frente, sendo que poderia falar da experiência que você tem, já ninguém é mais apropriado que você para falar sobre isso, você poderia ter separado as coisas”, declarou.

“Cada um pode dar sua opinião sem precisar fazer esse cruzamento no fato de existir um parentesco e que todos os envolvidos são figuras públicas. Família sempre é a nossa prioridade, essa é a minha opinião”, pontuou Sônia Abrão.

Leia mais > Cintia Abravanel manda indireta para Patricia após fala polêmica da irmã: “É assim”

“Eu acho que foi tão desnecessário e a consequência foi tão pesada pra todo mundo. A gente não pode deixar de pensar no Silvio com mais de 50 anos de carreira que nunca expões a família desta maneira negativa, nenhum dos programas que ele ficava oito horas aos domingos. Esse era o exemplo que tinha que ser seguido, porque existe um ponto de intimidade que precisamos preservar”, disparou a jornalista.

Sônia Abrão disse que Tiago Abravanel deveria sim ter se posicionado, mas sem citar a tia. “Se falou, assume. Se as pessoas estão perguntando, responda. Mas não precisa ser de uma maneira indelicada, praticamente com falta de educação, como se nós que questionamos e abordamos essa história estivéssemos nos intrometendo no assunto, sendo que foi ele que chegou a falar”, encerrou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo