Televisão

Sônia Abrão é afastada da RedeTV e esclarece motivo: “Problema familiar”

Filho da apresentadora teve contato com a Covid-19

Sônia Abrão não apareceu na abertura do “A Tarde é Sua” desta segunda-feira (01) e deixou os telespectadores da RedeTV surpresos. Quem abriu a edição foi Thiago Rocha, que fez mistério sobre o que aconteceu com a chefe.

Em seguida, Sônia Abrão apareceu por meio de uma chamada de vídeo, em sua casa, e explicou seu afastamento. O filho da artista teve contato com a Covid-19 e teve que fazer um exame PCR para saber se foi infectado. Assim, como ele mora com a mãe, a jornalista também realizou o teste e se isolou.

“Eu tô em casa devido a um problema familiar, porque meu filho teve contato com alguém que está com o coronavírus e a partir daí vocês sabem que não dá pra brincar com a história. Tem que entrar em isolamento, infelizmente é uma doença coletiva, então ele teve esse contato e os primeiros exames não foram conclusivos, mas seguimos todos os protocolos de segurança”, iniciou.

Leia mais > Ratinho se revolta e expulsa funcionário após ter sapato cortado: “Você vai pagar”

“Meu filho mora comigo, ele teve contato com o vírus e eu tive contato com ele. Testei hoje cedo e estou negativada, não tenho nada. Amanhã, meu filho vai refazer os exames dele, porque os médicos deram mais um dia para ver se aparece algo concreto e a gente se posiciona melhor”, explicou Sônia Abrão.

“Enquanto as coisas não se definem, eu fico afastada como qualquer um do programa faria a mesma coisa se tivesse numa situação parecida. Antes de qualquer coisa, isola, porque temos que nos proteger e proteger os outros também. É essa situação que estamos vivendo”, encerrou a apresentadora. Com isso, ela seguirá no programa por meio remoto até ter certeza sobre o diagnóstico da doença ou não.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo