Televisão

Cássia Kis é denunciada por jornalistas da Globo após ataques

Atriz foi alvo de denúncias feitas por cinco nomes da emissora carioca

Cássia Kis recebeu novas denúncias na TV Globo, dessa vez de cinco jornalistas. Agora, além da acusação de homofobia, ela agora é alvo após praticar ataques contra a imprensa por meio do WhatsApp.

Segundo informações do Notícias da TV, prints foram registrados da revolta dos profissionais que trabalham na Redação do Jornal Nacional e na GloboNews. Em uma das mensagens compartilhadas por ele, a veterana pedia o boicote de Natuza Nery, Andréia Sadi, Flavia Oliveira e até mesmo William Bonner.

Um desses jornalistas citados fez uma denúncia formal contra Cássia. As outras quatro vieram por parte de produtores. Um deles, é um nome importante dos bastidores da GloboNews. Ele ficou ofendido pelas falas, especialmente por fazer parte da comunidade LGBTQIA+.

A maior indignação por parte dos denunciantes é a omissão da TV Globo nos bastidores. Não só pelos ataques feitos por meio de comentários, mas pela sua participação de atos golpistas.

Globo toma atitude drástica com Cássia Kis

A emissora resolveu agir após toda a polêmica em torno dos comentários homofóbicos de Kis, próximo do segundo turno das eleições. A atriz está vetada de participar de programas da casa, até mesmo para falar sobre sua personagem em “Travessia”.

Segundo informações do Notícias da TV, atrações como o Encontro, Mais Você, Domingão com Huck e Fantástico, não poderão disponibilizar espaço para a veterana.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.