Televisão

Sônia Abrão dá grito e entra em choque ao vivo com morte de famoso: “Ah, não”

Apresentadora não segurou a emoção com morte de Dudu Braga

Sônia Abrão não conseguiu segurar a emoção durante o “A Tarde é Sua“, da RedeTV!, desta quarta-feira (08). A apresentadora deu um grito e caiu no choro ao saber da morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos.

“Ah, não! Nossa! Desculpa, desculpa, desculpa. Ele morreu, Ma? Poxa, vida. Eu sabia que ele estava mal, mas não que estivesse…”, disse Sônia Abrão, que não conseguiu esconder o choque. “Ele tava, mas agora de tarde não aguentou”, acrescentou Márcia Piovessan. Sem condições, a apresentadora passou o texto sobre a morte de Dudu para Vladimir Alves, que leu o comunicado.

Em seguida, Sônia Abrão revelou que conversou com o filho de Roberto Carlos na semana passada. “Eu achei a voz dele muito esquisita, muito trêmula. Mas como ele tava na sexta fase da quimioterapia, tinha uma esperança muito grande”, completou Márcia Piovessan. Enquanto isso, a contratada da RedeTV! não conteve o choro. Confira o momento abaixo.

A morte de Dudu Braga, que emocionou Sônia Abrão

Dudu Braga, produtor musical e filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Ele enfrentava um câncer no peritônio, uma membrana que reverte o intestino.

Publicitário de formação, Dudu Braga também era jornalista e radialista. Ele apresentava um programa de rádio chamado “As Canções que você fez pra mim” em mais de 40 emissoras do Brasil e de Portugal. Por ele, comentava sobre as histórias que inspiraram as músicas do pai.

Ele também era deficiente visual e enfrentou o câncer pela terceira vez. O primeiro apareceu em 2019, no pâncreas. Dudu Braga deixa a esposa Valeska Braga e tinha uma filha de cinco anos chamada Laura. Ademais, o nome da herdeira foi dado em homenagem à mãe de Roberto Carlos. Ele também é pai de Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17anos, filhos de uma relação anterior.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo