DestaquesTelevisão

Sonia Abrão critica pedido de desculpas de Samantha Schmütz a Juliette: “Não me convence”

Apresentadora soltou o verbo

Nesta quarta-feira (18), Sonia Abrão fez uma crítica ao pedido de desculpas feito por Samantha Schmütz, que se envolveu em polêmica após opinar que Juliette não é uma artista. A apresentadora da RedeTV! afirmou que não sentiu verdade nas palavras da humorista.

“Pelo menos é a primeira vez que eu vejo ela pedindo desculpas sobre alguma encrenca que ela mesma tenha procurado e ela mesma tenha provocado. Vocês viram o que ela falou agora, os cinemas lotam de pessoas querendo vê-la, ela está lá em Cannes. Aquele ar de ‘se sentir superior’ continua perneando esse discurso da Samantha. Então é nesse ponto que não me convence muito”, comentou.

“Tá doendo muito todas as cacetadas que levou. Se ela não sabe onde está doendo, deve estar doendo na cabeça, porque todo mundo saiu buzinando na orelha dela através das redes sociais tudo o que ela fez de errado. E o medo que isso afete a carreira dela é que está por trás desse pedido de desculpas”, completou.

Polêmica entre Samantha Schmütz e Juliette

Samantha causou polêmica ao comentar uma fala da Juliette no “Altas Horas” no último sábado (14). Na ocasião, a vencedora do “BBB21” opinou que os artistas tinham que se posicionar sobre temas políticos e sociais.

Pelo Instagram, a atriz então retrucou: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”. Minutos depois, o comentário desapareceu, mas foi o suficiente para prints serem feitos e o assunto viralizar. Vários artistas se posicionaram contra a forma que Samantha se expressou.

Em vista tamanha repercussão negativa, Schmutz voltou a tocar no assunto, pedindo desculpas: “Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que, realmente, meu comentário foi superinfeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.