DestaquesTelevisão

Sonia Abrão comemora vitória de Arthur Aguiar no BBB 22 com visita a padaria

Repórter foi enviado para estabelecimento

Na tarde desta terça-feira (27), Sonia Abrão apareceu radiante durante o “A Tarde é Sua”. A apresentadora comemorou a vitória de Arthur Aguiar no “BBB 22”, e ainda enviou um repórter para uma padaria para ilustrar o momento. O brother ganhou o apelido de pão por parte de sua torcida.

A famosa abriu a atração usando um chapéu de chef de cozinha, e com uma cesta de pães, e ainda cantando a música “Quem Quer Pão?”. “Realmente, quem manda é a turma do sofá e as torcidas. Fim de papo. Adorei. Viva pãozinho, parabéns, Arthur”, declarou, em frente a um telão que exibia uma mensagem de parabéns.

Torcedora do ator, a veterana fez questão de destacar o resultado do reality show. “Foi um alívio tão grande. Eu não consigo cantar vitória antes, eu sempre acho que pode ter uma virada”, comentou.

Além disso, o repórter Bruno Tálamo foi enviado a uma padaria na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, para mostrar como era o processo de preparação do pão francês. Assim que surgiu na tela, em frente dos fornos do comércio, o jornalista arrancou risadas dos colegas de atração. “Todas as padarias do Brasil em festa, comemorando a vitória do nosso querido e amado”, destacou.

Thiago Abravanel sofre derrota na Justiça para Sonia Abrão

O neto de Silvio Santos sofreu uma derrota na Justiça em relação a um processo que abriu contra Sonia. Ele não gostou de comentários feitos pela apresentadora sobre sua participação no “BBB 22”.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o ator, que apertou o botão de desistência do reality show, perdeu em primeira instância, e tem a possibilidade de recorrer.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.