DestaquesFamosos

Sobrinho de Silas Malafaia entra para plataforma de conteúdo adulto e mãe se pronuncia

Lucas Santos tinha compartilhado foto sem roupa que deu o que falar

Lucas Santos, filho da cantora gospel Eyshila e sobrinho do pastor Silas Malafaia, entrou para uma plataforma de assinatura de conteúdo adulto. Após a divulgação pelo próprio rapaz do link para o seu perfil, sua mãe se pronunciou em um longo texto.

Morando nos EUA, o jovem, que já tinha dado o que falar após compartilhar registros montado como drag queen, já tinha cogitado a possibilidade de disponibilizar suas imagens mais ousadas. Com uma enquete publicada pela função dos Stories, ele colocou de fundo uma imagem onde ele aparece de costas, mostrando demais.

Ao tomar conhecimento, Eyshila publicou uma foto do filho em seu perfil, e fez um longo texto, demonstrando ser contra, mas afirmando que sempre o coloca em suas orações. “Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha a sua integridade física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e as vezes até deixa sequelas. Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!”, diz um trecho.

Xuxa detona Silas Malafaia

Em agosto de 2020, Thammy Miranda revelou que irá processar Silas Malafaia por homofobia, após ele comentar uma campanha que ela fez pelo Dia dos Pais. Ao saber da história, Xuxa foi as redes sociais para manifestar seu apoio a Thammy e disparar contra o pastor.

“Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, descriminação??? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor… Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus.”, escreveu

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.