DestaquesFamosos

Sobrinho de Silas Malafaia choca ao mostrar foto sem roupa na web

Jovem mostrou demais no Instagram

Lucas Santos, filho da cantora gospel Eyshila e sobrinho do pastor Silas Malafaia, chocou os seguidores ao mostrar uma foto íntima. Por meio do Instagram, o jovem ainda assumiu o desejo de começar a vender conteúdos em plataforma de conteúdo adulto.

Seguindo a carreira como influenciador, e já possuindo mais de 150 mil seguidores, ele usou uma foto mais ousada para o que seria uma prévia de como seria os seus registros para o OnlyFans.

Vindo de uma família bem conservadora, Lucas já tinha dado o que falar no início do ano passado ao se lançar como uma drag queen, Peridotx, e provocou uma grande confusão no mundo evangélico. Alvo de críticas, ele chegou a se afastar das redes sociais.

Xuxa pede prisão para Silas Malafaia

Em agosto de 2020, Thammy Miranda revelou que irá processar Silas Malafaia por homofobia. Ao saber da história, Xuxa foi as redes sociais para manifestar seu apoio a Thammy e disparar contra o pastor, dizendo que ele merecia até ser preso.

“Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, descriminação??? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor… Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus.”, escreveu

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo