Televisão

Sob Pressão: Resumo do episódio dia 23/09/2021

Confira os detalhes do novo episódio

A série “Sob Pressão” apresenta nesta quinta-feira (23/09) o sétimo episódio da sua quarta temporada na Globo. Confira o resumo do novo capítulo.

Confira o resumo do episódio de “Sob Pressão”, dia 23/09/2021

Carolina sabe que Diana ama o filho, apesar de ter se afastado e deixado a criança com ela e Evandro. Por isso, a médica não mede esforços para ajudá-la, mesmo que para isso tenha que mentir para o marido e colocar seu casamento em risco. Então, a cirurgiã vascular precisa correr para a casa de Selma ao saber que ela encontrou Diana desacordada no sofá.

Com sintomas de depressão, Diana não encontra forças para manter a rotina. A médica prometeu à Diana não contar a verdade sobre seu paradeiro para Evandro, e se sente cada vez mais angustiada ao imaginar o filho do médico crescendo longe da mãe. Evandro acaba virando ‘o cupido’ de dois pacientes. Vera e Mauro atendem Avelino, que chega com dor nas costas e sem conseguir andar.

Detalhes da história

Na continuação da história, Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Júlio Andrade) estão trabalhando em um hospital de maior porte no centro do Rio de Janeiro. Após uma crise no relacionamento, eles parecem estar bem. Contudo, tudo sai do lugar com a chegada de Diana (Ana Flavia Cavalcanti), ex-namorada de Evandro, que surge com o filho doente.

Nesta temporada, a produção vai focar em casos do hospital, vários causados por violência e dramas pessoais. Por outro lado, a pandemia não será o fio condutor da trama, diferentemente de “Sob Pressão – Plantão Covid”, apresentada em 2020.

“É uma temporada em que vemos a medicina voltando um pouco ao seu dia a dia, ainda com a pandemia como pano de fundo, mas com foco nas demais doenças e destacando também novos códigos sociais que acreditamos que entrarão na prática de todos”, diz Andrucha Waddington, diretor artístico.

“Nesta temporada, eu queria muito falar sobre noção de família, que é um conceito bastante discutido no Brasil atualmente. O sonho de Evandro sempre foi ter um filho e ele passou por uma série de questões que foram adiando esse desejo”, detalha o autor Lucas Paraizo. “E a chegada de Francisco é uma forma de fazer essas perguntas ao público: o que significa ser pai e ser mãe? Pai e mãe são aqueles que geram ou que criam? Esse questionamento virá à tona o tempo todo”, completa.

A nova temporada de “Sob Pressão” começa logo após a novela “Império“, por volta de 22h45, na Globo

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo