Novelas

Site aponta volta da novela “Abismo de Paixão” às tardes do SBT

O site Observatório da Televisão indicou que a novela mexicana “Abismo de Paixão” pode voltar ao ar no SBT já nesta terça (27), substituindo “A Dona”, que terá seu último capítulo exibido hoje (26).

Ainda segundo a publicação, o site entrou em contato com a assessoria de comunicação do SBT, que confirmou a volta de “Abismo”. Porém, a volta da trama não deve tirar do ar a série “Milagres de Nossa Senhora”, que deve continuar sendo apresentada na faixa das 18h00.

Ademais, “Abismo de Paixão”, do ano de 2012, foi exibida pela primeira vez no SBT em 2016, na faixa das 17h00. A trama foi muito bem sucedida, sendo a novela mexicana com a melhor audiência média da década com 8,5 pontos.

Confira a sinopse de “Abismo de Paixão”

Augusto Castañón (Alejandro Camacho) e Estefânia Bouvier de Castañón (Ludwika Paleta) são pais de Elisa (Angelique Boyer). Com eles vive Carmen Bouvier (Sabine Moussier), irmã mais velha de Estefânia e que vai fugir do povoado com Rogério Arango (César Évora), esposo de Almerinda Arango (Blanca Guerra) e pai de Damião (David Zepeda), melhor amigo de Elisa. Almerinda descobre e alerta a Augusto.

Por sua parte, Estefânia tenta impedir Rogério a não abandonar sua família, mas devido ao intempérie da chuva, ambos morrem em um acidente de carro. Carmem aproveita o fato para fazer Augusto acreditar que sua esposa era infiel.

Augusto, por despeito, casa-se com Carmem, apesar de não estar apaixonado por ela e nem amá-la. Carmem está grávida de Rogério, mas mente para Augusto, dizendo que o filho é dele. Querendo bater em Elisa, Carmem escorrega e cai na piscina da casa, causando morte súbita ao bebê. Por sua parte, Almerinda decide mandar a Damião para fora do povoado a estudar para separá-lo de Elisa de quem é muito amigo, amizade que ela não vê com bons olhos, após inocentemente os dois fugirem juntos.

Anos depois, Damião retorna ao povoado, converteu-se em um adulto e comprometido com Florência (Altair Jarabo), a quem conheceu durante o tempo que esteve estudando em um internato na Itália.

Paulo Landucci (Sergio Mayer), tio de Florência, fica encantado com a beleza de Elisa, mas como ela não se interessa, ele tenta violenta-lá tendo como cúmplice Carmem, que trai Augusto com ele e outros homens. Sem dúvida, quando Paulo vai realizar sua maldade, aparece Damião, que o bate selvagemente e salva Elisa.

Damião se apaixona por Elisa e é correspondido, o que leva seu antigo amigo Gael (Mark Tacher) mudar em seu rival, devido a que ele também ama Elisa desde que era criança.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.