DestaquesTelevisão

Simone e Simaria armam barraco e interrompem apresentação em programa do SBT

Irmãs se estranharam

Simone e Simaria protagonizaram um barraco durante uma gravação do “Programa do Ratinho”, no SBT. As duas tiveram que interromper a apresentação da nova música de trabalho, após o clima esquentar.

Segundo informações do TV Pop, o momento deverá ser cortado na edição da atração. Além disso, o apresentador teria demorado a acreditar que se tratava de uma briga de verdade, pensando que tudo não passava de uma brincadeira entre as duas irmãs. Ele chegou a parar tudo, e pedir para que Simone fizesse “aquela cara de fingida”.

Após o desentendimento, as duas nem mesmo se aproximaram uma da outra no palco, e com isso, Ratinho se despediu do público e encerrou a atração. E no camarim, chegou a ficar um tempo com as duas para tentar fazer uma reconciliação.

+ Ratinho se irrita, grita e expulsa Faxinildo e Milene Pavorô no SBT: “Sai fora”

Vaza áudio da briga entre Simona e Simaria

O momento foi registrado em áudio, e começou a viralizar nas redes sociais. E na gravação, é possível ver um desabafo de Simaria depois que foi pedido para cantarem a nova música. “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, revelou.

A irmã rapidamente entrou no meio, dizendo que estava ajudando-a a poupar a voz. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disparou Simone, que foi interrompida com uma resposta atravessada. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, justificou Simaria, que recebeu uma provocação: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”. “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, retrucou.

Constrangido, Ratinho interrompeu e fez uma brincadeira. “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”, disse e teve o comentário ignorado pelas artistas. “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim”, disse Simaria.

“Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, complementou a artista, que não conseguiu terminar e foi novamente interrompida por Simone. “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no cu”, lamentou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.