DestaquesTelevisão

Simaria ignora presente caríssimo que recebeu de Simone: “Não quero”

Cantora revelou o que gostaria de ter ganho

Simaria voltou a causar polêmica em entrevista onde falou sobre sua carreira e a relação com Simone. A cantora chegou a revelar que não gostou do presente caríssimo que recebeu da irmã, e o que gostaria de ter ganho no lugar.

“Eu não queria presente de milhões, não. A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Não quero presente de milhões. O que queria mesmo é só que ela cante a música Amiga, uma composição que eu fiz”, disse ao “Domingo Espetacular”.

Em outro momento, ela ainda fez questão que criticar a parceira. “Vencemos juntas. Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo”, completou.

Simone e Simaria armam barraco do SBT

As duas protagonizaram um barraco durante uma gravação do “Programa do Ratinho”, no SBT. As duas tiveram que interromper a apresentação da nova música de trabalho, após o clima esquentar.

Segundo informações do TV Pop, o momento deverá ser cortado na edição da atração. Além disso, o apresentador teria demorado a acreditar que se tratava de uma briga de verdade, pensando que tudo não passava de uma brincadeira entre as duas irmãs. Ele chegou a parar tudo, e pedir para que Simone fizesse “aquela cara de fingida”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.