Televisão

Silvio Santos volta atrás e desiste de mudança nos sábados do SBT

Patrão desistiu de aumentar duração de Raul Gil

Silvio Santos protagonizou mais uma de suas reviravoltas internas com a grade de programação do SBT. Isso porque, após anunciar que as séries “Lassie” e “As Aventuras de Rin Tin-Tin” sairiam das tardes de sábado, o patrão voltou atrás na ideia.

Assim, os cães do século passado seguem nos fins de tarde do canal. E Raul Gil, que ganharia mais tempo de programa com a mudança, permanece com o horário que já estava ocupado.

De acordo com o site TV Pop, a mudança de humor do patrão nem foi tratada com estranheza. Isso porque, a maioria dos funcionários chegou no consenso de que é mais fácil fazer o que o dono manda e não tentar questionar.

Confira detalhes da decisão anterior de Silvio Santos

As tardes de sábado do SBT tem dado dor de cabeça para Silvio Santos. Com baixa audiência, o patrão tinha decidido tirar do ar de uma vez duas séries que ele mesmo insistiu na grade: Lassie e As Aventuras de Rin-Tin-Tin.

Leia mais > Sérgio Mallandro tira a roupa ao vivo no SBT e Ratinho toma atitude

As produções do século passado, que amargam médias de apenas 3 pontos no fim de tarde do SBT, sairiam do ar já no próximo sábado (19). Ademais, a informação foi confirmada segundo divulgação da grade de programação.

Assim, o espaço será ocupado pelo “Programa Raul Gil”. Então, a atração de auditório será exibida entre 14h15 às 19h45. Vale lembrar que o produto segue com reprises até a volta de Raul Gil, que já foi vacinado com duas doses da vacina contra a Covid-19.

Por fim, com isso, as séries continuarão na grade de programação do SBT somente na madrugada de domingo para segunda-feira.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo