Famosos

Silvio Santos volta ao Jassa, renova o visual e indica retorno no SBT

Patrão foi ao cabeleireiro e pintou os cabelos

Silvio Santos voltou ao salão do amigo Jassa nesta terça-feira (29). A informação foi divulgada pelo próprio cabeleireiro nas redes sociais. Ele divulgou um antes e depois do dono do SBT, que pintou os cabelos brancos.

“Hoje recebemos a visita especial do Silvio Santos. Confira esse antes e depois!”, disse Jassa na legenda da postagem. Confira abaixo.

Já imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19, a repaginação no visual pode indicar que o patrão está próximo da volta aos estúdios do SBT. Silvio Santos não grava o seu programa desde dezembro de 2019, quando saiu de férias. Assim, quando retornou, em março de 2020, ele foi impedido de trabalhar por conta da pandemia da Covid-19.

Ademais, o jornalista Flávio Ricco, do R7, informou em sua coluna que o dono do SBT havia mandado avisar que retornaria às gravações a partir desta terça-feira (29). Contudo, com um detalhe: queria gravar de pijama. Será que, finalmente, Silvio Santos vem aí?

Enquanto Silvio Santos não volta, programa do patrão segue em crise de audiência

O “Programa Silvio Santos” enfrentou um dia para se esquecer no último domingo (27). O programa de auditório do dono do SBT, que está com reprises há mais de um ano, amargou a pior audiência de sua história, desde que o formato atual estreou em 2008. Não bastasse isso, a atração chegou a ficar em quarto lugar, atrás da RedeTV.

Exibido entre 20h15 e 00h14, o “Programa Silvio Santos” marcou 5.8 pontos de média, com, pico de 7,2 pontos e participação de 10%. Assim, no mesmo horário, a Globo liderou isolada com 16,0 pontos, seguida pela Record, que anotou 8,9.

Além disso, a atração de auditório ficou atrás da RedeTV por cerca de 16 minutos, figurando em quarto lugar. Ademais, no minuto 22h12, o dono do Baú tinha apenas 5 pontos, contra 5,3 do “Encrenca”, da emissora de Marcelo de Carvalho.

Recentemente, a produção do dominical passou a apostar em reprises de programas antigos e históricos para aumentar a audiência em queda. Contudo, nas última duas semanas o ibope despencou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo