Televisão

Silvio Santos volta a atacar no SBT e ordena mudança no Fofocalizando

Patrão pediu pela volta do Fofobyte na atração

Silvio Santos, que está em casa após vencer a Covid-19 em agosto, voltou a atacar no SBT. O empresário retomou sua rotina de pitacos e mudanças na programação do canal e seu primeiro alvo foi o “Fofocalizando”.

Ademais, segundo o site TV Pop, Silvio Santos, descontente com a audiência alcançada pela atração comandada por Chris Flores, pediu o retornou do triturador Fofobyte, que era o protagonista do antigo “Triturando”. Então, já na última terça-feira (14), o bonecou reapareceu em um quadro no programa de fofocas para julgar roupas de famosos.

SBT projeta data para retorno de Silvio Santos às gravações; saiba quando

SBT já projeta internamente uma data para o retorno de Silvio Santos às gravações. O patrão, que voltou a gravar no fim de julho, foi infectado com a Covid-19 na segunda semana de agosto e teve que se afastar. Recuperado, ele deve pisar novamente na emissora vacinado com a terceira dose da vacina contra o coronavírus.

Ademais, segundo o site NaTelinha, há uma preocupação da família com a saúde de Silvio Santos. Com isso, é preferível que ele retorne ao trabalho mais protegido. Assim, segundo o calendário de vacinação do Governo de São Paulo, a vacinação para a faixa de idade entre 80 e 90 anos está prevista para começar em 6 de setembro. Após isso, será preciso esperar 14 dias para o imunizante atingir seu maior poder de proteção. Com isso, a volta de Silvio Santos ao SBT deve ocorrer apenas em outubro.

Yudi Tamashiro quase atropelou Silvio Santos no SBT

Yudi Tamashiro quase atropelou Silvio Santos no SBT. Foi o que revelou Priscilla Alcântara ao relembrar a época que trabalhou no SBT durante entrevista ao Podcast Vênus. Ademais, segundo ela, o colega de palco andava de skate pelos bastidores. Então, certo dia, quase passou por cima do patrão.

“O Yudi quase atropelou o Silvio Santos… ele andava de skate pela emissora e acabou sendo proibido por conta disso. Ele aprontava muito“, relembrou Priscilla. Além disso, a cantora disse que não reagia bem a boatos de um possível relacionamento dela com Yudi Tamashiro. Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer”, disse ela aos risos.

“Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. “Não!”. Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil shipasse”, completou a artista

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo