Televisão

Silvio Santos vira programação do SBT de cabeça para baixo e inverte atrações; veja como fica

Dono da emissora ordenou uma modificação extrema

Silvio Santos mostrou mais uma vez que pode surpreender cada vez mais os telespectadores do SBT. Isso porque o dono do canal ordenou uma mudança na programação extrema. Nela, o “Bom Dia e Cia” e o “Primeiro Impacto” irão inverter seus horários.

Já a partir da próxima segunda-feira (24), O programa infantil passa a começar às 06h00 e vai até 09h30 da manhã, entregando para o “Vem Pra Cá“. Assim, em seguida, o “Primeiro Impacto” para a ser veiculado entre 11h00 e 15h20, horário que começa o “Fofocalizando“. O jornalístico de Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo vai ter a missão de bater o “Balanço Geral”, de Reinaldo Gottino, da Record.

Além disso, as madrugadas do SBT também passarão por ajustes graças a Silvio Santos. Com a saída do “Primeiro Impacto”, a série “Acusado: Culpado ou Inocente?” passa a ser diária, começando às 02h45 da manhã. Em seguida, as reprises do “Conexão Repórter” entram a partir de 03h30. Por fim, a reprise do “SBT Brasil” vai se estender entre 04h15 e 06h00. Já no domingo, a série policial “O Crime Não Compensa” irá preencher o espaço deixado pelo jornalístico policial. Confira um resumo abaixo.

06h00 – Bom Dia & Cia

09h30 – Vem Pra Cá

11h00 – Primeiro Impacto

15h20 – Fofocalizando

e segue a programação.

Por fim, vale lembrar que Silvio Santos pode mudar de ideia a qualquer momento. Aguardemos os próximos acontecimentos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo