Televisão

Silvio Santos traz Show do Milhão de volta ao SBT, mas com novo apresentador

Game show deve ser apresentado por Celso Portiolli

O “Show do Milhão“, um dos game shows que marcou história na programação do SBT, deve voltar ao ar com novas edições na TV de Silvio Santos em breve.

Segundo informações do TV Pop, a os executivos do canal da Anhanguera bateram o martelo e definiram o retorno do programa de perguntas e respostas. Desta vez ele vai contar com o patrocínio do PicPay. Contudo, Silvio Santos não estará mais à frente da atração.

A nova fase do “Show do Milhão” ficará nas mãos de Celso Potiolli, que vai conciliar as gravações do “Domingo Legal” com o novo projeto. Os pilotos, que são os testes feitos pelos programas antes da estreia, devem ser realizados em agosto. Já a estreia está prevista para setembro, um mês depois do SBT comemorar 40 anos de história. A tendência é que o game ocupe as noites de quarta-feira.

Além disso, o canal já procura universitários para compor a bancada que auxilia os participantes na resolução de respostas. Comunicados já foram enviados para faculdades de São Paulo.

Por fim, o que fez os executivos do SBT aprovarem a volta do “Show do Milhão” foram os bons índices registrados pelas reprises do jogo dentro do “Programa Silvio Santos”, que segue paralisado até a volta de Silvio Santos às gravações. Vale lembrar que a última edição do programa foi ao ar em 9 de setembro de 2009.

Enquanto SBT resgata do “Show do Milhão”, Flor revela novo namorado de Sônia Lima

Flor Fernandez revelou durante o “Fofocalizando“, do SBT, na última segunda-feira (14) que Sônia Lima está com um novo namorado. Este é o primeiro relacionamento após a morte do marido Wagner Montes, com o qual Sônia foi casada por 32 anos. O jornalista morreu em 2019.

“Não briga comigo, Sônia, pelo amor de Deus. Todo mundo me pergunta se ela está com alguém. Agora, ela se permitiu amar, ela está com uma pessoa muito legal. Não vou falar o nome, não vou mostrar foto, é um empresário incrível”, contou Flor.

Em seguida, Chris Flores perguntou se o rapaz em questão é famoso. “Não, ela está muito feliz. Eu conheci nesta sexta-feira. Minha amiga estava com os olhos brilhando. Ele a conquistou pouco a pouco. Ela merece um homem como esse que ela está”, detalhou a apresentadora.

“Eu tenho certeza que o Wagner Montes ia querer isso, porque quem ama quer ver o seu parceiro sempre feliz de onde estiver. Ele foi escolhido, porque ela não aceitava ninguém, ela ficava dentro de casa, sozinha”, garantiu Flor.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo