DestaquesTelevisão

Silvio Santos toma decisão sobre retorno das gravações de seu programa no SBT

Apresentador está afastado por conta do frio em São Paulo

Por conta do frio, Silvio Santos cancelou gravações de seu programa no SBT, e no último domingo (22), a escalada foi Patrícia Abravanel. Existia uma expectativa sobre o retorno do veterano nesta terça-feira (24), só que tomou uma nova decisão, adiando novamente.

Segundo informações do colunista Fefito, depois de se resguardar em casa por conta da grande onda de temperaturas baixas em São Paulo, o famoso sinalizou que não irá comparecer esta semana. A expectativa é que ele mude de ideia apenas quando os termômetros voltarem a subir.

Com isso, Patrícia foi escolhida novamente para comandar o programa do próximo final de semana, para que continuem as edições inéditas.

Marido de Rebeca Abravanel revela cobrança de Silvio Santos

Alexandre Pato abriu o jogo sobre sua relação com o sogro. O jogador, que é casado com Rebeca, tem a carreira no futebol acompanhada de perto pelo apresentador, que também tem lhe feito cobranças.

“Ele assistia aos jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele voltou a assistir aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio, mas para ele não é fácil. Quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver o jogo, fica tirando foto com as pessoas”, relatou em entrevista à Central do GE.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.