DestaquesTelevisão

Silvio Santos toma decisão e coloca SBT em estado de alerta; saiba o motivo

Apresentador marcou horário no Jassa para retocar o cabelo

Silvio Santos tomou uma decisão que colocou o SBT em estado de alerta, em especial a produção do “Programa Silvio Santos”. Isso porque o dono da emissora marcou horário para retocar os cabelos no Jassa nos próximos dias de acordo com o portal IG. E isso pode indicar que o patrão volte ao trabalho em breve, já que ele realiza esta ação quando está prestes a voltar às gravações.

Apesar de não ter dado nenhum aviso no SBT que pretende voltar a gravar, o simples fato do horário marcado no Jassa deixou todos em estado de atenção. Vale lembrar que está próximo o período de férias do animador em Orlando, nos EUA. Geralmente, o empresário viaja pouco antes das festas de fim de ano.

Vale lembrar que o empresário retornou às gravações após quase dois anos de afastamento por conta da Covid-19 em julho deste ano. Contudo, duas semanas após voltar ao trabalho, ele pegou a doença e teve que se afastar para o tratamento. Desde então, voltou a ficar recluso em casa.

Patricia Abravanel enquadra Yudi sobre acidente com Silvio Santos

Patricia Abravanel recebeu Yudi Tamashiro no “Programa Silvio Santos” do último domingo (05) e decidiu esclarecer a história que o ex-apresentador do “Bom Dia e Cia” teria atropelado Silvio Santos nos bastidores do SBT.

“Yudi, me fala uma coisa, é verdade que você já atropelou meu pai no skate? É sério? Tem essa imagem”, indagou a herdeira de Silvio Santos. Em seguida, Yudi explicou que, como ficava muito tempo no SBT, ele tinha muita energia para gastar e pediu para andar de skate para diminuir o stress. “Eu andava pelos corredores e uma vez o Silvio apareceu na minha frente e aí eu derrapei e quase derrubo o seu pai. E ele só disse: “Oh menino, o que você está fazendo?” e eu vazei”, detalhou Yudi sobre a história.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo