Audiência da TV

Silvio Santos sofre na audiência e perde para futebol feminino da Band

Programa do dono do SBT ficou 45 minutos atrás da final do Brasileirão Feminino

Silvio Santos segue com audiência em baixa no SBT. Com reprises de programas antigos e clássicos mais uma vez desde que o animador pegou Covid-19, o público não tem se interessado pelos melhores momentos. Tanto que, no último domingo (26), o programa de auditório chegou a perder para a final do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol, transmitido pela Band.

Ademais, o “Programa Silvio Santos” cravou 5.6 pontos de média, ante 9.3 da Record TV, que ficou na vice-liderança e 17.8 da Globo. Já o jogo da Band entre Corinthians e Palmeiras marcou 4.8 pontos de média. A atração chegou a ficar à frente de Silvio Santos por cerca de 45 minutos. Os números são já consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

Enquanto Silvio Santos tem baixa audiência, “Domingão do Huck” cai no Ibope

No último domingo (27), o “Domingão com Huck” recebeu entre as atrações a campeã do “BBB21”Juliette Freire, que se apresentou com as músicas do seu primeiro EP. Mesmo com a presença de peso, o programa acabou derrapando na audiência.

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope Média, a atração de Luciano Huck conseguiu uma média de 16 pontos, e com isso, teve seu pior desempenho desde a estreia do apresentador.

Ademais, na primeira exibição, o dominical marcou 18,4 pontos, número que manteve na segunda (18,5). Na terceira, já teve uma oscilação negativa considerável (16,3), número que acabou ainda piorando na última exibição.

Vale lembrar, que o “Domingão” recebeu com baixa audiência do confronto entre Fluminense e Bragantino, pelo “Campeonato Brasileiro”. A disputa consolidou uma média de apenas 14,2 pontos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo