Televisão

Silvio Santos se irrita com baixa audiência e cancela dois programas de uma vez no SBT

Séries Lassie e As Aventuras de Rin-Tin-Tin sairão do ar nas tardes de sábado

As tardes de sábado do SBT tem dado dor de cabeça para Silvio Santos. Com baixa audiência, o patrão decidiu tirar do ar de uma vez duas séries que ele mesmo insistiu na grade: Lassie e As Aventuras de Rin-Tin-Tin.

Leia mais > Sérgio Mallandro tira a roupa ao vivo no SBT e Ratinho toma atitude

As produções do século passado, que estavam amargando médias de apenas 3 pontos no fim de tarde do SBT, sairão do ar já no próximo sábado (19). Ademais, a informação foi confirmada segundo divulgação da grade de programação.

Assim, o espaço será ocupado pelo “Programa Raul Gil”. Então, a atração de auditório será exibida entre 14h15 às 19h45. Vale lembrar que o produto segue com reprises até a volta de Raul Gil, que já foi vacinado com duas doses da vacina contra a Covid-19.

Por fim, com isso, as séries continuarão na grade de programação do SBT somente na madrugada de domingo para segunda-feira.

Antes disso, Silvio Santos tirou programa do ar aos domingos

Silvio Santos decidiu promover mais uma mudanças de muitas recentes na grade do SBT. Desta vez, o patrão atacou no domingo, único dia da semana no qual a emissora vence a Record e garante a vice-liderança nos dias atuais.

Contudo, a vítima é o “Poder em Foco”, que estava sendo veiculado nas madrugadas, por volta de 00h45. A atração foi retirada do ar por alguns motivos. Um deles era a baixa audiência registrada. Outro fato que pesou contra o programa de entrevistas foi a saída do principal patrocinador, a Caixa Econômica Federal. Assim, sem faturamento e audiência, o mais confortável ao SBT foi cancelar o programa. A atração foi substituída pelo “Cinema de Graça”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo