Televisão

Silvio Santos recorre à Bíblia para salvar programação do SBT

O patrão encomendou mais um comercial criativo

Silvio Santos aprontou mais um de seus curiosos comerciais na programação do SBT. Desta vez, o dono do Baú recorreu à Bíblia para cativar os telespectadores da emissora.

Leia mais > Bolsonaro xinga “Jornal Nacional”, chama de ‘lixo’ e dispara: “Prefiro ver o Chaves”

Ademais, o vídeo de 10 segundos começou a ir ao ar na última quinta-feira (06) nos intervalos da programação. Nele, Silvio Santos sugere que as pessoas leiam o livro de Eclesiastes. “Leia na Bíblia: Eclesiastes. Você vai gostar”, diz o narrador. Assim, nos próximos dias, novas versões da propaganda devem ir ao ar. Confira a seguir.

Silvio Santos e seus comerciais curiosos

No último mês de março, Silvio Santos ordenou a veiculação de propaganda de canais concorrentes durante os intervalos de sua TV.

Ademais, o primeiro comercial foi ao ar na quarta-feira (10/03), durante o intervalo da novela mexicana “Triunfo do Amor”. A propaganda sugeriu que os telespectadores assistam ao canal a cabo A&E. “Para quem já tem TV a cabo, uma boa sugestão é ver a programação do A&E”, disse o narrador da emissora.

Contudo, a iniciativa tem uma explicação. Isso porque, segundo Fefito, o UOL, Silvio Santos quer estreitar ainda mais as relações com os canais da TV paga. Vale lembrar que grande parte dos novos programas do SBT em 2021 serão feitos em parceria com a Discovery.

Exemplos são o “Te Devo Essa”, versão do “Irmãos a Obra”, que será apresentado por Dony de Nuccio, e o “Mestres da Sabotagem”, disputa culinária que comandada por Sérgio Marone e que estreou em abril.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo