Famosos

Silvio Santos recebe alta e já está em casa, afirma Íris Abravanel

Informação foi levantada em primeira mão por Roberto Cabrini

Silvio Santos já está em casa. É o que informou a esposa Íris Abravanel ao jornalista Roberto Cabrini na noite desta sexta-feira (13). O animador de 90 anos foi internado o hospital Albert Einstein, em São Paulo, após testar positivo para a Covid-19.

“Graças a Deus ele é muito forte”, garantiu Íris ao jornalista da Record TV. Mais cedo, as filhas Patricia e Silvia Abravanel confirmaram que o pai estava doente, mas informaram que ele estava bem. “Pessoal, nosso pai está super bem graças a Deus. Ele testou positivo para Covid. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigidos pelos médicos por conta da idade dele”, iniciou Silvia Abravanel em um comunicado em seu Facebook.

Leia mais > Maisa tem data para voltar ao SBT após quase um ano fora do ar

“Ele está bem. Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre e Deus abençoe todos vocês. Cintia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata”, completou ela, assinando o boletim em nome de todas as irmãs. Além dela, Patricia Abravanel confirmou o quadro de Covid-19 de Silvio Santos no Instagram. Vale lembrar que Silvio Santos está vacinado com as duas doses da vacina contra a Covid-19 desde março.

Silvio Santos voltou a gravar programas no SBT no dia 23 de julho, há menos de duas semanas. O apresentador chegou no CDT da Anhanguera por volta de 11h00 e foi recepcionado por Liminha e outros funcionários do canal.

Além disso, a filha Patricia Abravanel flagrou o momento que Silvio Santos desembarcou no estacionamento do SBT. Ela gravou o pai descendo do carro antes de entrar na TV. “Spoiler!!!! Muito emoção hoje nos estúdios do SBT! Em ritmo de festa ele volta depois de quase 2 anos sem pisar no sbt! A alegria do pessoal é contagiante! Como ele é amado!!!!”, disse a apresentadora na legenda do vídeo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo