DestaquesTelevisão

Silvio Santos planeja tirar Patricia Abravanel do Vem Pra Cá; saiba quem será a substituta

Patrão quer filha à frente do "Programa Silvio Santos"

Silvio Santos tem pensado em tirar Patricia Abravanel do comando do “Vem Pra Cá”, no SBT. Isso porque o patrão está satisfeito com o desempenho da filha à frente do “Programa Silvio Santos”. Assim, ela pode se dedicar integralmente ao projeto e deixar uma vaga aberta no matinal. E o dono do SBT já pensa em uma substituta.

Segundo Flávio Ricco, do R7, a repórter Ariany Rollim é a favorita para apresentar o “Vem Pra Cá” ao lado de Gabriel Cartolano. Há nos bastidores uma aposta para que isso aconteça, já que o trabalho dela tem sido elogiado nas reportagens que produz para a revista eletrônica.

Com Patricia Abravanel de vez no programa dominical, o dono do SBT deve adiar de vez sua volta aos palcos para 2022.

Patricia Abravanel revela bronca de Silvio Santos em ligação

Patricia Abravanel contou durante o “Programa Silvio Santos” do último dia 31 de outubro que levou uma série de broncas de Silvio Santos pelo telefone. Segundo ela, o pai assistiu a performance da filha em seu programa dominical e reclamou de algumas situações.

“Eu já estou mais animada sabe por quê? Ele me ligou e aí ele ficou falando como que eu fui. Então ele falou assim, que eu fiz muita coisa errada… Falou: ‘Patrícia, você não sabe fazer os ‘Três Pistas”. Já reclamou de mim. Aí já falou que eu conversei muito”, detalhou a apresentadora.

Contudo, Patricia Abravanel disse que não se incomodou com as falas do pai. “Achei o máximo porque isso significa que ele está vendo, que ele está aí, né, seu Silvio Santos? Está dando os pitacos dele, eu já fiquei toda feliz tá?”.

“Agora é bom que minha responsabilidade aqui fica leve, sabe o por quê? Substituir o insubstituível não tem jeito, então vamos fazer o que a gente quer? Não me cobre não, ta?”, completou Patricia Abravanel.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo