Televisão

Silvio Santos muda programação do SBT mais uma vez e ressuscita Triturando

Patrão decidiu mexer na grade mais uma vez

Silvio Santos voltou a ficar inspirado e decidido a mexer na programação do SBT quando quiser. Desta vez, o dono do Baú ligou para a emissora e decidiu ressuscitar o “Triturando”. A atração saiu do ar há dois meses para dar lugar ao “Fofocalizando”. Contudo, as duas produções ficarão no ar.

Isso porque o “Triturando” foi escalado para o horário das 12h30. Assim, o “Bom Dia e Cia” passa a ter somente duas horas, indo ao ar entre 10h30 e 12h30. O “Primeiro Impacto” segue até 10h30. Assim, o “Vem Pra Cá” entra no ar após o “Triturando” às 13h50 e a programação segue.

Com isso, Gabriel Cartolano vai acumular a apresentação de três programas seguidos no SBT, já que o elenco do “Fofocalizando” será o mesmo do “Triturando” e ele segue ao lado de Patricia Abravanel no “Vem Pra Cá”. Confira os detalhes de como ficará a programação do SBT a partir da próxima segunda-feira (03/05):

04h00 – Primeiro Impacto – AO VIVO

10h30 – Bom Dia & Cia

12h30 – Triturando – AO VIVO

13h50 – Vem Pra Cá – AO VIVO

15h20 – Fofocalizando – AO VIVO

e segue a programação

Silvio Santos ordena mudança de horário no “Vem Pra Cá”

Silvio Santos perdeu a paciência com o “Vem Pra Cá” um mês após a estreia do matinal. O dono do SBT ordenou que a atração da filha Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano mudasse de horário já a partir da última quarta-feira (28). Assim, o programa matinal passou a ser vespertino, ocupando o horário entre 13h50 e 15h15.

Por fim, a mudança não surtiu efeito positivo em audiência nem ao programa, nem ao SBT. Visto que a atração tem registrado apenas 3 pontos em um horário que a emissora assegurava 5.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo